Swissnex Team

Vamos Inovar!

Conheça as iniciativas da Swissnex in Brazil no âmbito da inovação.

O que fazemos

Match-making

Suíça-Brasil

A iniciativa da Swissnex de promover eventos de match-making, entre atores suíços de pesquisa, desenvolvimento e inovação e atores privados brasileiros, visa fortalecer os laços entre os ecossistemas de inovação e fornecer uma plataforma para geração de negócios.

Pexels - thisisengineering.org.uk
Swissnex Team

Innosuisse

Você é uma startup de tecnologia suíça que desenvolve produtos e com disposição de ir além das fronteiras? Então invista no mercado global desde o início.

A Innosuisse, Agência Suíça de Inovação, representa uma agência federal da confederação suíca que é responsável por fomentar invação por meio de estudos de mercado, consultoria e redes. A Innosuisse envia startups inovadoras que querem entrar em mercados internacionais nos variados polos de empreendedorismo globais, incluindo o Brasil.

saiba mais

Academia-Industry Training

Do Laboratório ao Mercado

O Academia-Industry Training (AIT) é um programa que visa auxiliar pesquisadores-empresários do Brasil e da Suíça no desenvolvimento de seus projetos e estudos para o mercado e a indústria. O AIT é um objeto de fomento à cooperação, inovação e internacionalização entre a Suíça e o Brasil. A primeira edição do AIT foi feita em 2014, e aconteceu todos os anos desde então, auxiliando mais de 100 empreendedores.

saiba mais
Taru Juurikko
saiba mais