Swissnex Team

Innosuisse Internationalization Program

Todas as informações que você precisa para fazer parte do Innosuisse Internationalization Program.

Visão geral

Você tem uma startup de tecnologia suíça que desenvolve produtos de nicho e está disposta a ir além das fronteiras? Então, você precisa pensar em um mercado global desde o início.

A Innosuisse – Agência Suíça de Inovação representa uma agência federal oficial da Confederação Suíça e é responsável por incentivar a inovação através do fornecimento de resultados, consultoria e redes. A Innosuisse envia empresas inovadoras que esperam entrar nos mercados internacionais para testar suas inovações nos polos internacionais de empreendedorismo.

O Innosuisse Market Entry Program é uma iniciativa conjunta entre a Innosuisse e as sedes da Swissnex nos centros mais inovadores do mundo. As startups que participam do Innosuisse Market Entry Program têm acesso a um amplo portfólio de serviços de apoio sob medida nas seguintes áreas:

  1. 0 1

    Estudo de mercado

  2. 0 2

    Validação no mercado

  3. 0 3

    Entrada no mercado

  4. 0 4

    Networking

Market Validation Camp

Um programa entre uma semana e até um mês que tem com objetivo testar o produto ou serviço oferecido, recebendo feedback e mentoria sobre como adaptar seu produto ao mercado brasileiro. É uma oportunidade única para conhecer os atores principais no Brasil com o time da Swissnex.

Pexels - thisisengineering.org.uk

Teste sua inovação

Market Entry Camp

Um program de um a três meses para startups suíças de tecnologia poderem aumentar a sua presença local e reforçar ou achar parceiros no mercado brasileiro. As startups têm a oportunidade de conhecer (potenciais) usuários, especialistas e novos talentos, além de conhecer corporações, laboratórios de pesquisa, parques tecnológicos e prestadores de serviços. O Market Entry Camp também oferece um espaço de trabalho com excelente infraestrutura.

Rebeca Figueiredo

Navegue pelo mercado, ancore seu negócio e traga a bordo a experiência local

O principal objetivo é impulsionar o crescimento de sua rede através de eventos e conexões direcionadas e orientá-lo na entrada ao mercado brasileiro. Todas as startups do programa de coaching Innosuisse podem se candidatar aos nossos programas.

Veja o que Endri Dibra's, CEO da Arbrea Labs, compartilhou sobre a experiência dele!

Tenho que dizer que foi bastante eficiente, no primeiro dia já tive duas reuniões.