Connecting
Tomorrow

Nossa missão

Quem somos

A Swissnex é uma rede global suíça que conecta pessoas e instituições em educação, pesquisa e inovação. Nossa missão é apoiar o alcance e empenho de nossos parceiros no intercâmbio internacional de conhecimento, ideias e talento. Desta forma, contribuímos para fortalecer o perfil da Suíça como um centro de inovação mundial.

Saiba mais

Serviços

Conectando pessoas e ideias da Suíça e do Brasil para promover intercâmbios em educação, pesquisa e inovação.

  • Academia


    Conectamos acadêmicos e pesquisadores da Suíça e do Brasil promovendo o intercâmbio internacional de pesquisas e ideias.

  • Startups


    Ajudamos startups suíças a se tornarem globais, atendendo às necessidades de empreendedores que exploram o mercado brasileiro.

  • Inovação


    Abrangendo previsão, tecnologia e prospecção de tendências, fornecemos percepções derivadas de nosso ecossistema de atividades em educação, pesquisa, inovação e criatividade.

  • Arte & Ciência


    Conectamos pesquisadores suíços e brasileiros e artistas de base científica para promover discussões sobre artes e ciência.

Nosso impacto

Colaboração entre indústrias e fronteiras

Temos sólidas parcerias com universidades, centros de inovação, startups, pesquisadores e o setor privado na Suíça e no Brasil. Fomentamos colaborações inspiradoras e promovemos o intercâmbio de conhecimentos.

Saiba mais
Saiba mais