Photo by Vivatech 2022

Swisstech @ Web Summit Rio 2023

O renomada Web Summit está realizando sua primeira edição fora da Europa e unirá o ecossistema de inovação global no Rio de Janeiro de 1 a 4 de maio. A Swissnex está organizando um pavilhão com startups e empresas sob o guarda-chuva da campanha swisstech. para representar o ecossistema suíço de inovação.

Swisstech pavilion

Juntamente com as empresas e startups suíças, a Embaixada da Suíça no Brasil e parceiros locais, a Swissnex posicionará a Suíça em áreas como sustentabilidade, digitalização e excelência tecnológica e acadêmica, além de enfatizar e promover empolgantes (e futuros) projetos e colaborações bilaterais. Mais especificamente, são planejadas sessões com palestrantes qualificados e campanhas individuais: Trust and Cybersecurity, Clean/Green Technologies, Health Technologies, Space Technologies, Higher Education and Research, Future of Food, Bioeconomy, and Race to Net Zero.

Oferecemos um estande visualmente atraente e bem localizado que atua como uma plataforma de networking e exibição para as soluções e negócios de nossas partes interessadas. Swissnex está usando sua experiência para facilitar um desembarque suave para as empresas suíças e dando apoio durante a imersão no mercado, bem como em assuntos logísticos e uma campanha de comunicação online dedicada.

 

PROGRAMAÇÃO SWISSTECH

Teremos um programa diversificado a cada dia para abordar temas como segurança cibernética e digital trust, o futuro da alimentação, saúde, educação superior, e muito mais! Conheça nosso programa! Você pode nos encontrar no Pavilhão 4 – estande E156.

Não pode participar pessoalmente? Estaremos transmitindo ao vivo as palestras!

ASSISTA AQUI

 

Conheça nossas talks principais do Swisstech Pavilion!

💻 Building Digital Trust across Borders  tem comoobjetivo apresentar as iniciativas, organizações e visões suíças existentes em digitalização para abrir novos canais e conexões entre o Brasil e a Suíça.

🔒 Secure the Future: Swiss & Brazil Cyber Roundtable: ambos os países têm diferentes áreas de especialização e podem se beneficiar dos pontos fortes um do outro para criar um futuro digital mais seguro e resiliente. Esta sessão tem como objetivo focar nas possíveis sinergias em segurança cibernética e Web 3.0 com Nym Technologies SAAvalia Systems, e Vibra Energia.

💹 Uniting the World of Fintech and Crypto
 explora o potencial de colaboração do Brasil e da Suíça nos setores de fintech e crypto, como bancos e finanças, tecnologia blockchain e desenvolvimento de talentos. Com Sheraz Ahmed do Crypto Valley Association.

🌐 Can Tech Save the World?
Esta sessão se concentra nas possíveis sinergias nas áreas relacionadas às tecnologias limpas e à transição energética, como energias renováveis, mobilidade elétrica, gerenciamento de resíduos e edifícios sustentáveis.

Powered by