Building Digital Trust Across Borders

Com economias altamente digitalizadas contando com um forte setor de tecnologia da informação e comunicação (TIC), assim como esforços na promoção da inovação e desenvolvimento tecnológico, o Brasil e a Suíça têm um potencial significativo para sinergias em campos como confiança digital, digitalização e segurança cibernética.

swisstech apresenta: Building Digital Trust Across Borders

Tanto a Suíça como o Brasil estão investindo em iniciativas de digitalização e estão incentivando a adoção de tecnologias digitais em setores como saúde, finanças, educação e governo público.

Desde o intercâmbio de melhores práticas, passando pela cooperação em fóruns para a promoção da digitalização global, até o desenvolvimento de soluções tecnológicas conjuntas;

Onde se encontram as oportunidades de colaboração entre o Brasil e a Suíça?

A talk “Building Digital Trust Across Borders” visa introduzir iniciativas, organizações e visões suíças existentes no campo da digitalização a fim de abrir novos canais e conexões entre os dois países.

O tema será profundamente explorado durante todo o Web Summit, com sessões específicas focadas em “Fintech & Blockchain”, “Cybersecurity & the Future of the Web”, e brevemente durante o evento social “Swisstech Night”.

Palestrantes convidados:
Benedikt Wechsler (Diretor da Divisão de Digitalização, Ministério das Relações Internacionais do Governo Suíço)
Fathi Derder (Diretor da Iniciativa Digital Suíça)
Martin Bosshardt (CEO, Anapaya Systems)

 

Não pode participar pessoalmente? Estaremos transmitindo ao vivo as palestras!

Assista ao vivo AQUI!