Photo from Slush Event 2022

Web Summit no Rio de Janeiro 2023

Onde o mundo tecnológico se encontra - Swisstech Pavilion @ Web Summit Rio 2023 (1 - 4 de maio de 2023)

Pela primeira vez fora da Europa!

Se você tem a inovação no coração e busca cada vez mais ampliar suas possibilidades, chegou a hora de se internacionalizar junto com este evento tecnológico conhecido no mundo inteiro. O Web Summit Rio irá se unir à lista de eventos internacionais organizados pelo Web Summit, ao lado do Web Summit em Lisboa, Collision em Toronto e RISE em Hong Kong. O Web Summit Rio será o maior evento de tecnologia do Brasil, reunindo mais de 15.000 pessoas no Riocentro. Palestrantes incríveis e ansiosos para compartilhar conhecimento, oportunidades inigualáveis de networking com empresários que irá maximizar sua experiência.

Para esta oportunidade única, a Swissnex no Brasil mobilizou todos os recursos para oferecer pacotes atraentes para startups participarem no pavilhão da Swisstech. Com o apoio da Swissnex e de nossos parceiros, apoiamos você para conhecer os mais proeminentes players da América Latina e a desbloquear um novo mercado gigantesco.

Web Summit Rio

Inscreva-se já!

O Web Summit receberá 10 startups suíças no Swisstech Pavillon, organizado pela Swissnex no Brasil, a Embaixada da Suíça no Brasil, a Presence Switzerland, e organizações parceiras suíças sediadas no Brasil. Uma audiência global de mais de 15.000 pessoas será recebida no Rio em 2023 para aprender com mais de 800 palestrantes, 250 investidores, 500 startups expositores, 80 parceiros de eventos e 500 membros da mídia.

Inscreva-se aqui
Inscreva-se aqui

Por que o Brasil?

O CEO da Web Summit diz: “A tecnologia sul-americana está a todo vapor, e o Brasil é provavelmente o país mais quente do mundo neste momento quando o assunto são startups. Chegou a hora da América do Sul ter seu encontro global da comunidade tecnológica. E pensamos que não há melhor cidade para sediá-lo do que o Rio”.

O Brasil é um mercado de 216 milhões de pessoas e a 12ª economia mais poderosa do mundo. Suas dimensões são continentais, e seus recursos naturais são ricos e diversificados. O país possui o maior ecossistema de startups da América Latina, e os investimentos de capital de risco atingiram mais de US$ 10 bilhões em 2021, um aumento de 128% em relação a 2020. Nos primeiros três meses de 2022, o setor brasileiro de TIC cresceu 300% em comparação com o ano anterior, e 19,5 bilhões de dólares foram investidos em startups latino-americanas em 2021. Há muito tempo o Brasil tem oferecido inúmeras oportunidades de negócios para startups suíças, e o Web Summit Rio oferecerá uma oportunidade sem precedentes para dimensionar ou validar sua tecnologia em um mercado gigante. 

A Swissnex no Brasil tem sido bem sucedida na internacionalização de startups há nove anos. Permitimos um pouso suave e conectamos empresários com clientes potenciais certeiros, parceiros estratégicos e especialistas da indústria de acordo com as necessidades e perfil da startup. Agora, pela primeira vez, todos os atores relevantes se encontrarão em um único espaço, abrindo o caminho para uma validação do seu negócio e entrada de sucesso no mercado.

VENHA FAZER PARTE DISSO!

Confira as startups que já estiveram com a Swissnex e suas histórias de sucesso AQUI.

Informações sobre o Brasil AQUI

O que você pode esperar?

PARTICIPAÇÃO COM A SWISSTECH:

  • 3 ingressos para você e sua equipe
  • Startups se concentram no networking, nos lançamentos, na ativação e no desenvolvimento de novas parcerias e relações com clientes – nós organizamos sua participação.
  • Fase de preparação aprofundada e sob medida com consultorias (online) sobre inteligência de mercado, cultura empresarial e a identificação de potenciais parceiros e clientes.
  • Identificação clara pelo design suíço – a identidade SWISS é há muito reconhecida como um símbolo de alta qualidade no Brasil.
  • O design atraente do estande cria uma atmosfera convidativa
  • Utilização da área de networking dinâmica para suas reuniões com clientes com telas para visualização da sua inovação
  • Sessões designadas no palco do Swisstech Pavilion
  • Participação ativa por meio de pitches e mesas redondas em eventos paralelos organizados pela Swissnex no Brasil
  • Participação no vídeo de aftermovie organizado pela Swissnex no Brasil
  • Branding no local e em toda a comunicação online pela Swissnex no Brasil
  • Acompanhamento pós-evento e apoio contínuo da Swissnex no Brasil
  • Incl. Web Summit Startup Activation
    • Espaço extra de exposição fora do pavilhão Swisstech
    • Oportunidade de se candidatar à competição PITCH e ao Startup Showcase da Web Summit, de renome mundial.
    • Acesso à outras ativações de startups
    • A marca e o perfil da empresa são apresentados no website do Web Summit e dentro do aplicativo móvel.
    • Acesso ao Web Summit móvel e aplicativos web para construir conexões antes (e durante) o evento e organizar sua agenda.
    • Gerente de sucesso de startups do Web Summit para ajudar na preparação do pré-evento.

PROGRAMAS ADICIONAIS (opcional, mas altamente recomendado):

  • Suporte estendido pela Swissnex e uma bolsa de CHF 3.000 (Market Validation) ou CHF 6.000 se aplicado com sucesso ao Innosuisse Internationalization Program
  • Contribuição financeira para despesas relacionadas com a feira (Custos da participação com a Swisstech + Web Summit Startup Activation) se aceita no Programa Innosuisse International Trade Fairs International Trade Fairs Program

 

Pacotes & Custos

PARTICIPAÇÃO COM A SWISSTECH (obrigatória) inclui:

  • 3 ingressos para você e sua equipe
  • Todos os serviços mencionados acima do Web Summit Startup Activation
  • Todos os serviços mencionados acima no modelo de participação da Swisstech
  • Admissão pela Swissnex no Brasil e Web Summit. A elegibilidade é baseada no nível de maturidade, modelo de negócios, impacto social/ambiental, e potencial de negócios para o mercado brasileiro.
  • Custo para Alpha Startups (fase inicial): CHF 3.360
  • Custo para Beta Startups (> US$ 1 milhão em investimentos): CHF 3.540

PROGRAMAS ADICIONAIS (opcional, mas altamente recomendado):

+ Internationalization Program:

  • Suporte estendido pela Swissnex e uma bolsa de CHF 3.000 (Market Validation) ou CHF 6.000
  • Processo de candidatura e admissão separados e independentes, e admissão pela Innosuisse

+ International Trade Fairs Program:

  • Contribuição financeira para despesas relacionadas com a feira (Custos da participação com a Swisstech + Programa Web Summit Startup Activation; estão excluídos os custos de viagem e acomodação)
  • Processo de candidatura separado e independente, e admissão pela Innosuisse (em parceria com a Switzerland Global Enterprise)
  • Prazo de inscrição para Innosuisse: 28 de fevereiro de 2023.

ATENÇÃO: Você é uma startup AgriFood suíça? Então você pode querer antecipar sua chegada e participar de nosso 1º Bootcamp para Startups de FoodTech!

Mais informações AQUI.

IMPORTANTE

A participação da Swisstech é obrigatória e pode ser complementada com todas as ofertas extras, que são altamente recomendadas para aproveitar todo o potencial e receber apoio financeiro.

A admissão aos programas opcionais não é garantida. Eles passam por um processo de candidatura separado e exigem que a startup esteja ativa no Innosuisse Coaching. Ao apresentar sua inscrição para a participação na Swisstech, você será contatado e receberá mais instruções e orientação.

Por favor, entre em contato com nossos Innovation & Startups Program Managers para mais esclarecimentos ou marque uma reunião diretamente através deste LINK.

INSCREVA-SE AGORA

Web Summit 1-4 Maio

O Web Summit receberá 10 startups suíças no Swisstech Pavillon, organizado pela Swissnex no Brasil, a Embaixada da Suíça no Brasil, a Presence Switzerland, e organizações parceiras suíças sediadas no Brasil.

INSCREVA-SE AQUI
INSCREVA-SE AQUI

Powered by