Conheça os participantes da AIT 2022-2023

Estes são os empreendedores científicos brasileiros e suíços que participam do 9º ciclo da Academia-Industry Training (AIT). Saiba mais sobre eles e seus projetos inovadores!

O objetivo da AIT é conectar pesquisadores-empresários promissores com o ecossistema de inovação e startup para desenvolver a aplicação de suas pesquisas de alto nível no mercado. Os pesquisadores internacionais também têm a oportunidade de colaborar e compartilhar as melhores práticas, compreender novos mercados, descobrir novas aplicações de mercado e criar sinergias.

A AIT é uma iniciativa da Swissnex no Brasil e da Leading House for the Latin American Region (University of St.Gallen). Ela consiste em duas fases: um campo de treinamento no Brasil, conectando os empresários científicos brasileiros com seus pares suíços em solo brasileiro, e um segundo campo de treinamento na Suíça.

O programa resulta da colaboração entre a Swissnex no Brasil, a Universidade de St.Gallen (HSG), o Conselho Nacional Brasileiro de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI).

Brazilian Participants

Swiss Participants