Conheça nossas JPMs 2022-2023

Depois de alguns anos da pandemia, muito trabalho somente através de plataformas digitais e encontros com pessoas através de uma câmera. Finalmente é hora de crescer nossa equipe no Rio e em São Paulo. Em setembro, nosso time aumentou com a chegada da Marysol Schelbert e Camila Schmalz, ambas como Gerente Júnior de Projetos. Venha conhecer um pouquinho mais de cada uma abaixo!

Conheça Camila Schmalz

Direta, prática e alegre, Camila ama a energia da cidade de São Paulo e praticar Jiu-jitsu todos os dias.

Tendo concluído seu bacharelado em Administração de Empresas pela Universidade de St. Gallen, Camila se junta à equipe como Gerente de Projetos Júnior no escritório de São Paulo.

Por que a Swissnex no Brasil?
A Swissnex une os melhores aspectos: trabalho de qualidade suíça na animada cidade de SP

Quais suas expectativas durante seu tempo com a Swissnex?
Tornar-se fluente em ver as oportunidades e agir sobre elas. Tornar-se uma conectora profissional, possibilitando e liberando potencial.

Como a Swissnex pode colaborar para sua jornada profissional?
A Swissnex está ativa em muitos projetos diferentes. Isso permite que seus colaboradores evoluam de forma polivalente, entrando em contato com muitos desafios e pessoas diversas.

Conheça Marysol Schelbert

Paciente, eficiente e alegre, Marysol ama o Rio, especialmente a praia, onde ela pode ser encontrada com sua prancha de surf todos os fins de semana.

Desde o intercâmbio de seu mestrado na FGV EBAPE no Rio de Janeiro, seu interesse pelo Brasil cresceu significativamente. Agora, ela retornou como Gerente de Projetos Junior em nosso escritório no Rio.

Por que a Swissnex no Brasil?
Além de meu intercâmbio no Rio de Janeiro, eu queria ganhar uma valiosa experiência de trabalho no Brasil. A Swissnex no Brasil oferece esta grande oportunidade para melhorar seus conhecimentos sobre o país e aprender mais sobre a conexão Suíça-Brasil.

Quais suas expectativas durante seu tempo com a Swissnex?
Eu espero aprender muito sobre o mercado brasileiro, incluindo o ecossistema de inovação e de startups e como a co-criação de valor acontece entre a Suíça e o Brasil.

Como a Swissnex pode colaborar para sua jornada profissional?
A Swissnex é um ecossistema internacional que oferece muitas oportunidades, sempre conectando mercados internacionais com a Suíça como o centro. Este ecossistema único fomenta a colaboração internacional e a troca de idéias, estabelecendo uma grande base para uma carreira internacional.