Photo by Vivatech 2022

Conheça as startups no swisstech Pavilion 2023

O Rio dá boas-vindas ao Web Summit de 1 a 4 de maio que irá receber 15 mil entusiastas de tecnologia. A Swissnex no Brasil representará o ecossistema suíço de inovação através do swisstech Pavilion, trazendo as startups suíças para mostrar suas soluções, conectar-se com potenciais parceiros e aproveitar a oportunidade sem precedentes de estar na mesma sala que as grandes empresas brasileiras e grandes investidores.

PELA PRIMEIRA VEZ FORA DA EUROPA

O Web Summit Rio se juntará à lista de eventos internacionais organizados pelo Web Summit, levando para o palco mundial ao lado do Web Summit em Lisboa, Collision em Toronto e RISE em Hong Kong. O Web Summit Rio será o maior evento tecnológico do Brasil, reunindo mais de 15.000 pessoas no Riocentro (1-4 de maio de 2023). Palestrantes famosos ansiosos para compartilhar conhecimentos, oportunidades inigualáveis de networking com empresários, e software proprietário para maximizar sua experiência.

Nesta oportunidade única, a Swissnex mobilizou todos os recursos para trazer startups de alto nível sob o teto do swisstech Pavilion e conhecer as empresas mais proeminentes da América Latina e desbloquear um novo mercado gigantesco.

A SWISSTECH

A campanha swisstech é uma iniciativa público-privada apoiada pela Presence Switzerland, Innosuisse, a rede Swissnex, digitalswitzerland e Switzerland Global Enterprise.

A campanha visa elevar o perfil da Suíça como uma localidade inovadora, líder mundial para negócios, e aumentar a visibilidade de sua DeepTech e de outras empresas de ponta, bem como sua excelência em pesquisa no exterior.

No Web Summit Rio 2023, a swisstech será apresentada pela Swissnex no Brasil, juntamente com 7 startups.

Teremos um programa diversificado a cada dia para abordar temas como segurança cibernética e digital trust, o futuro do alimento, saúde, educação superior, e muito mais! Não pode participar pessoalmente? Estaremos transmitindo ao vivo as palestras!

Conheça nosso programa AQUI.

Conheça as startups embaixadoras swisstech