Study in Europe comemorou 10 anos

O Study in Europe Roadshow aconteceu de 20 de abril a 4 de maio em diferentes cidades do Brasil, recebendo 4097 estudantes. A equipe da Swissnex esteve presente para apresentar as oportunidades de estudar na Suíça, o país mais inovador do mundo.

– por Marysol Schelbert, Junior Project Manager

A Swissnex no Brasil, junto com DAAD (Alemanha), Campus France (França), Study in Sweden (Suécia), Embassy of Spain (Espanha), Embassy of Belgium (Bélgica), e Embassy of Ireland (Irlanda), participaram este ano do Study in Europe Roadshow entre 20 de abril e 5 de maio contando com a presença de mais de 4000 estudantes.

O Study in Europe Roadshow apresenta oportunidades de estudo na Europa e acontece anualmente em diferentes regiões do Brasil, assim como online para alcançar todo o país. O próximo Study in Europe Virtual Show acontecerá no dia 28 de setembro de 2023 no canal da Swissnex no Youtube. Fique ligado!

Subsídios para pesquisa

Durante o Roadshow, a Swissnex no Brasil não apenas apresentou oportunidades de estudo na Suíça, mas também apresentou a Suíça como o país mais inovador para estudar e pesquisar. A Swissnex no Brasil mostra as oportunidades de financiamento oferecidas pelas instituições suíças e pelo governo suíço, como as Bolsas de Excelência, e apresenta a Universidade de St. Gallen como a verdadeira Leading House para a região da América Latina por meio de seu Instituto de Administração na América Latina (GIMLA), que oferece bolsas de parceria para pesquisa.

Se você deseja obter mais informações sobre como estudar na Suíça, CLIQUE AQUI