Cyber Startup Challenge 2022

Você é uma startup com uma solução inovadora no campo da descoberta de redes ou da segurança de dispositivos IoT? Aplique até 31 de agosto de 2022.

O Cyber Startup Challenge Suíço está voltando para uma terceira edição este ano, com foco nos tópicos de descoberta de redes e de segurança dos dispositivos IoT. Com o apoio da Swissnex, o organizador do desafio, o Cyber-Defence Campus (CYD) de Armuisse Science and Technology, parte do Departamento Suíço de Defesa, Proteção Civil e Esportes (DDPS), está procurando tecnologias inovadoras que possam ter um impacto significativo nas operações diárias das Forças Armadas suíças.

As Startups ativas nos campos de descoberta de redes e de segurança de dispositivos IoT são incentivadas a se registrar e aplicar até 31 de agosto de 2022. As três startups com as soluções mais promissoras terão a oportunidade de lançar sua idéia durante a Conferência de Defesa Cibernética em 26 de outubro de 2022, em Berna, Suíça. Um júri composto por especialistas e partes interessadas do DDPS selecionará o vencedor final do Cyber Startup Challenge, que receberá um contrato de até CHF 100.000 para integrar uma prova de conceito (POC) de sua tecnologia dentro do ambiente do DDPS.

 

 

O Cyber Startup Challenge atua como um veículo para o CYD explorar o cenário da tecnologia de inicialização em torno de certas áreas de foco e trazer tecnologias inovadoras para o DDPS. As soluções apresentadas ainda não precisam estar totalmente maduras, mas um POC convincente deve poder ser implementado dentro de um ano e com menos de CHF 100.000.