montage Carolina Monteiro

Chamada bilateral Suíço-Brasileira

Aproveite este financiamento da EMBRAPII / Innosuisse e agregue valor de cooperação internacional ao seu potencial de mercado

A agência de promoção da inovação do Brasil, Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (EMBRAPII) e a Agência Suíça de Inovação (Innosuisse) têm o prazer de anunciar sua colaboração para 2021 para financiar projetos de inovação conjuntos entre a Suíça e o Brasil.

Empresas que têm os dois países como grandes centros de mercado e pesquisa, e que desejam aproveitar os benefícios do financiamento da EMBRAPII / Innosuisse e o valor agregado da cooperação internacional.

Participantes do Brasil e da Suíça são convidados a apresentar propostas de projetos conjuntos em pesquisa e desenvolvimento de produtos e aplicações inovadoras com um forte potencial de mercado.

Este site é um mercado virtual para se discutir oportunidades de projetos e facilitar apresentações entre as organizações do Brasil e da Suíça que participam desta chamada. É uma plataforma de rede aberta 1:1. As reuniões entre os participantes podem ser agendadas como videochamada a qualquer momento até o final de julho de 2021.

Para mais informações sobre a convocatória, consulte as diretrizes da convocação nos sites da Innosuisse e EMBRAPII ou aqui.

A chamada está aberta para todos os tópicos. No entanto, os projetos nos seguintes tópicos são particularmente apreciados:

Biotech and Medtech
Agriculture and food production
Industry 4.0
Advanced materials
Information and communication technologies
Clean energy & water
Sustainable cities and communities
Innovation and creativity (social, technical, cultural) and digitalization

Webinar sobre a chamada

Um webinar para as partes interessadas será organizado no início de março de 2021. O encontro fornecerá informações sobre as condições de financiamento, processo de chamada, busca de parceiros e outros aspectos da chamada. Os interessados ​​terão a oportunidade de fazer perguntas aos representantes da EMBRAPII, Innosuisse e EEN. As datas e as inscrições para o webinar estarão disponíveis em breve.

Datas

Se programe

Aqui estão as datas importantes dessa chamada.