Swisstech Night

Junte-se a nós para um pequeno painel de discussão com especialistas suíços e brasileiros na área de digitalização.

Swissnex no Brasil tem o prazer de apresentar a Swisstech Night, um evento de networking que complementará a Web Summit no Rio de Janeiro. Uma noite dedicada aos líderes da indústria, empreendedores e visionários interessados nas últimas tendências de digitalização e seus impactos na Suíça e no Brasil.

Com foco em Cybersecurity e tecnologias de blockchain, a Swisstech Night tem o objetivo de fomentar sinergias entre os dois países. Começando com uma visão geral dos campos potenciais de colaboração, o programa avançará para uma abordagem específica, com especialistas da área de digitalização nos fornecendo mais percepções durante um painel de discussão.

Startups convidadas vão apresentar seu trabalho com exemplos de como as novas tecnologias podem agregar valor. Para encerrar a noite, teremos o anúncio das 3 startups vencedoras da Pitch Competition.

Tudo isso enquanto desfrutamos de um ambiente relaxante após um dia no Web Summit Rio, com bebidas e a típica cozinha suíça e brasileira.

Em colaboração com a Embaixada da Suíça, o Swiss Business Hub e a Leading House para a região da América Latina, a Swissnex se empenha para viabilizar e apoiar novos projetos e colaborações internacionais.

Program

  • Palavras de boas-vindas
  • Programas que facilitam a inovação e o intercâmbio de conhecimentos
  • Painel moderado Discussão entre startups suíços e “digitalizadores” em outras indústrias
  • Elevator Pitch e Vencedor do Startup Pitch Competition

Supported by