Rebeca Figueiredo

Sessão Informativa AIT

Junte-se a nos para uma conversa com os organizadores para tirar as suas dúvidas sobre o AIT e as inscrições!

Da pesquisa pro mercado

O Academia-Industry Training (AIT) é um programa que visa auxiliar pesquisadores-empresários do Brasil e da Suíça no desenvolvimento de projetos e estudos sobre o mercado e a indústria. O Training Camp oferece uma oportunidade para que os candidatos possam elaborar estratégias, apresentando workshops de redação de planos de negócios, cenários de entrada no mercado, estratégias de financiamento e aulas de pitching, assim como uma compreensão profunda das oportunidades dos mercados brasileiro e suíço. O programa consiste em uma semana de treinamento no Brasil e outra na Suíça, com atividades de imersão nos ambientes de inovação e empreendedorismo de ambos os países.

Você é um empresário com o objetivo de levar suas pesquisas ao mercado? As inscrições para o 8º ciclo do programa Academia-Industry Training 2021-2022 estão abertas e ansiosas por pesquisas de alto nível! Nosso público-alvo são participantes potenciais tanto do Brasil. Mostraremos a estrutura do programa, o valor agregado a seus negócios e mostraremos as experiências de nossos ex-alunos, destacando o impacto do programa em sua estratégia e visão de negócios. A sessão de informação será apresentada por Danielle Cohen, gerente de Startup e Inovação da Swissnex no Brasil. O evento será realizado em português com uma sessão de perguntas e respostas.

Palestrantes

Inscreva-se no AIT.

Inscrições abertas para 2021-2022!

As inscrições estão abertas! Acesse a pagina de divulgação da chamada através do link, e saiba mais sobre o processo seletivo.

AIT Call
Taru Juurikko
AIT Call