Final Pitch Competition AIT 2022

Final pitch da primeira metade do 9º ciclo do Academia-Industry Training - evento exclusivo para parceiros.

Pitch Competition

Última competição da primeira metade do 9º ciclo do Academia-Industry onde os 20 empreendedores científicos irão pitch suas startups para convidados e júri.

O Academia-Industry Training (AIT) é um programa bilateral suíço-brasileiro organizado pela Swissnex em colaboração com a Universidade de St. Gallen (HSG), o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI).

A iniciativa apoia pesquisadores brasileiros e suíços para transformar sua ciência em inovações de mercado, promovendo a cooperação em pesquisa, inovação e internacionalização, bem como conectando a ciência aos negócios. Mais de 160 empresários já percorreram o programa, que se coroa com várias histórias de sucesso inicial.

Os 20 empreendedores científicos do Brasil e da Suíça participantes no AIT Camp Brasil 2022 apresentarão suas soluções inovadoras e seus modelos de negócios, que foram enriquecidos pelo programa durante a semana.

Depois do vencedor ser anunciado pelo nosso júri de especialistas, todos nós iremos nos reunir para um happy hour com intuito de criar novas conexões e celebrar a semana com nossos parceiros e convidados.

 

Programa:

14:20 Boas vindas e apresentação Swissnex
14:30 Final Pitch Competition Parte I
15:45 Coffee Break
16:00 Final Pitch Competition Parte II
17:15 Coffee Break
17:30 Fechamento da semana, perspectivas para o Camp na Suíça & Camps de Internacionalização da Innosuisse
17:50 Encerramento: Malin Borg (CEO Swissnex)
18:00 Happy Hour
18:30 Anúncio dos vencedores (3 BR & 3 CH)
21:00 Final AIT 9th Cycle