Democratização de dados com Veezoo

Sessão de discussão e networking com o Veezoo - a empresa suíça fundada por brasileiros em Zurique. Evento exclusivo para parceiros.

Democratização de dados: Como o Veezoo usa Inteligência Artificial para solucionar Business Intelligence

Na era da informação, o acesso rápido e inteligente aos dados pode ser uma das principais vantagens competitivas de uma empresa. Porém, com o crescimento exponencial da quantidade e complexidade de informação, o desafio para equipe de dados em tornar os insights acessíveis é maior do que nunca.

Será que conseguiremos resolver esse desafio usando as ferramentas tradicionais de business intelligence? Ou será que vamos continuar com os gargalos e dependências de mão de obra técnica?

A Swissnex convida você no dia 21 de Novembro de 2022, às 8h00, para uma sessão de discussão e networking com o Veezoo – a empresa suíça fundada por brasileiros em Zurique, revolucionando a indústria de dados com um novo paradigma de acesso à informação. O evento acontecerá na sede da Swissnex em São Paulo: Avenida Paulista 1754, 10º andar.

Este é um evento exclusivo e não é aberto ao público. Os convites são individuais e destinados a um seleto grupo de profissionais da área de Business Intelligence, Analytics e Reporting, assim como aos gerentes interessados em utilizar dados com maior eficácia.

Palestrantes

Criação da empresa Veezoo

O Veezoo é uma spin-off do Instituto Federal de Tecnologia de Zurique, fundada pelos irmãos João Pedro e Marcos Felipe Monteiro F. Ribeiro após ganharem um prêmio de inovação pela empresa suíça de serviços financeiros SIX em 2015. Sua missão é tornar o acesso aos dados empresariais tão fácil quanto fazer uma pergunta, capacitando as pessoas a tomarem decisões melhores com base em dados. A empresa atingiu a maior precisão do mundo em sistemas de perguntas-e-respostas, ultrapassando resultados anteriores do Google e Stanford, e recebendo mais de US$ 1 milhão em investimento inicial. Atualmente, o Veezoo é utilizado diariamente por milhares de usuários em grandes empresas na Europa, como a AXA e a Zurich Insurance.