Avalia celebra quatro anos no mercado brasileiro

A startup de deep tech Avalia apresenta sua solução na Residência Oficial do Cônsul Geral da Suíça quatro anos após participar do Market Entry Camp da Innosuisse

Em 2018, a Suíça Avalia Systems veio ao Brasil para o Market Entry Camp através da Innosuisse. Após quatro anos de operação no país, a empresa está comemorando as conquistas e o valor gerado para clientes relevantes no Brasil.

A Avalia apresentará sua solução no evento exclusivo na Residência Oficial do Cônsul Geral da Suíça em São Paulo com apresentações e espaço para troca de experiências entre líderes e investidores em tecnologia. A Dra. Andrea Minardi, Professora Sênior de Pesquisa do Insper, é nossa convidada especial e apresentará informações sobre o mercado de fusões e aquisições e investimentos em tecnologia. Dra. Andrea compartilhará mais sobre os cenários para 2022 e além em startups e empresas de investimentos em tecnologia.

Após a sessão de perguntas e respostas com Rodney, CEO e co-fundador da Avalia, teremos um ambiente agradável para networking e match-making entre todos os convidados.

Program:

18:30 – Recepção
19:00 – Apresentação pelo Cônsul Geral do Brasil, Sr. Pierre Hagmann, e Bianca Campos, Startup & Innovation Program Manager da Swissnex no Brasil
19:15 – Dra. Andrea Minardi, Professora Sênior de Pesquisa do Insper
19:30 – CEO e co-fundador da Avalia Systems, Rodney Reis
19:45 – Sessão de perguntas e respostas
20:00 – Networking & coquetel