Lançamento nexBio Amazônia em Lausanne

Quando

Selecione a localização

Tipo de evento

Próximos
março
Nenhum resultado para a opção selecionada

JOIN US FOR THE EXCITING LAUNCH OF NEXBIO AMAZÔNIA in Lausanne!

Esse evento presencial será realizado na MassChallenge Suíça, localizada em Chemin du Closel, Renens, Suíça. Descubra como a nexBio está revolucionando as práticas sustentáveis e os esforços de conservação na região da Amazônia.

Mostraremos como liberar o potencial da bioeconomia brasileira por meio do nosso novo programa de inovação aberta para startups: nexBio Amazônia.

O programa levará uma seleção de startups suíças para a Amazônia, onde, juntamente com startups brasileiras, serão apresentadas à bioeconomia local com o objetivo de aprender como implementar suas soluções. Além de dar o primeiro passo para entrar em um setor multibilionário, todos os custos de viagem e acomodação para o Brasil são cobertos pelos parceiros da nexBio.

Não perca essa oportunidade de saber mais sobre o novo programa e de se conectar com pessoas com a mesma opinião e especialistas do setor que compartilham a paixão pela preservação dos ecossistemas mais preciosos do nosso planeta. Após anos de preparação cuidadosa, estamos animados para finalmente compartilhar essa oportunidade com você e esperamos encontrá-lo no evento de lançamento!

Conheça mais sobre o Programa nexBio Amazônia AQUI.